terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cabelo comprido: desejo

Found on http://weheartit.com/entry/12368905/via/ife
Coisa triste é você desejar, desejar, desejar e não conseguir ter de imediato. O meu triste cabelo é lento por demais pra crescer... Ou pelo menos é assim que eu vejo, já que minha espera nunca parece ter fim :(

O ultimo super corte que eu dei nele, 12/06/12, foi triste. Fui modelo, então até ai tudo bem, cortaram meu cabelo até quase a nuca. O corte ficou muito bonito, fácil de cuidar etc, mais a dor que dá no coração de ver ele do tamanho que esta, sem poder fazer nada para acelerar o crescimento. É triste :(
Agora o que me resta é esperar.
Sei muito bem que ele cresce mais ou menos 1 dedo ao mês, mais para mim é realmente um eternidade. Enquanto isso espero as pontinhas se dividem.. Duplas, triplas.. Por isso não resisti, eu mesma cortei.. Apenas um dedo de verdade dessa vez, já que quando você pede pra alguém cortar apenas um dedo, eles fazem o favor de deixar você praticamente careca.
Já investi em Monovin A, mais nada adiantou, acho sim que meu cabelo ficou com um brilhinho etc, mais nada de crescimento acelerado! Quem sabe um dia eu volte a usa-lo... Por enquanto, estou investindo apenas em hidratações. Deixar o cabelo mais hidratado é tudo de bom, principalmente as pontas, já que elas sofrem mais!
Por isso faz tanto tempo que mal corto o cabelo. Como já cortei um tiquinho nesse mês de Janeiro, tentarei não corta-lo até mês 6! De 6 em 6 meses posso até cortar as pontinhas, mais nada de mais! Apenas as pontinhas, e assim foi decidido! Vi esse vídeo, me motivou muito, mais agora, vamos ver se consigo cumprir!




Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

  1. Eu queria um tempo há trás, meu cabelo comprido de volta ahha, mas agora, depois de um bom tempo cresceu de novo. As vezes me dá a loka e eu decido cortar bem curtido, e depois me arrependo ahuea. Jurava que cortar as pontinhas fazia crescer mais rápidoooo!
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, então estamos no mesmo barco viu :P
    Eu tinha meu cabelo enorme em 2010/2011 ai em 2012 me deu aloka da menina, e repiquei todo o meu cabelo, resultado ficou MINI mesmo :( mas na hora eu falei nossa legal mudar um pouco né, mas depois me arrependi, hoje me arrependo. Meu cabelo ia quase até na bunda, era um liso meio ondulado, LINDO! todo mundo elogiava e tal :/ hoje ele é liso ainda, porém armado devido o corte que eu fiz. Agora já estou ah um tempo sem mexer neles, com esperança que cresça, mas o processo é lento :(
    mas que nada vamos conseguir (yn'
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  3. sempre desejei ter cabelos compridos *w*
    http://maniadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!