sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Novo template!

Won! Gostei muito do meu super novo template do meu blog! Muito amor né? Chamegando a mil aqui. Só quero muito organizar as páginas etc.. Logo farei isso com certeza! Pelo menos o HTML e personalização ta tudo muito bem, kkk, só fazer algumas pequenas finalizações, logo colocarei os creditos e provavelmente farei novas páginas por aqui :)
Gostei muito desse aqui *--* Parabéns para mim certo?
Voltando para o "ano novo", continuo muito positiva com muitas coisas, mesmo o meu primeiro emprego acabar não dando muito certo por culpa da empresa(malditos telemarketing!), mais estou na luta, né? Afinal o que podemos fazer? Afinal é o que nos resta! Mais tudo bem, continuarei tentando, já que minha primeira meta realmente é emprego! Depois.. Vem o resto :)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blogger

Nenhum comentário

Postar um comentário

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!