segunda-feira, 25 de março de 2013

Novas "tecnologias".


found on http://weheartit.com/entry/51996469/via/pajariita
~Le eu aqui adorando minhas tecnologias novas.. Não são bem tecnologias.. São mais ou menos né.
Acabei comprando um super LG Optimus L3 branco. Ele era, inicialmente da minha irmã, mais acabou que ela não aguentava mais tanta tecnologias e tals, ai foi que eu acabei ficando com o celular, tirando que vou ter que pagar os restantes das parcelas, claro! Mais para dar uma aliviada, troquei meu antigo Samsung Ch@t 335 com ela. O LG Optimus L3 E405 com Android me deixou muito feliz(até pareço chic!). O único defeito é a interner super lenta! Que em qualquer outro dispositivo vai que vai, menos no meu LG que, não interessa o navegador que eu use, ele não funfa bem! Já comprei capinha e pelicula, porque eu sei muito bem que logo menos ele vai aparecer com um super arranhão terrível, mesmo eu cuidado muito bem dele u.u Já instalei o:

 Instagram
Todos conhecem né? Qualquer coisa, podem me seguir, sigo de volta (www).

 Angry Birds
Um joguinho maneirinho que todo mundo já conhece provavelmente. O touch do celular é tão boom *-*

 Zoombie Smasher
Joguinho para esmagar zoombies!

 Opera Mobile
Navegador, quando eu estava com meu super Samsung Ch@t 335(não tenho o que reclamar dele), esse Opera era Ótimo! Mais como eu disse acima, o LG tem algum problema ao conectar, a conexão é lenta!

 Pou
Bichiinho virtual *-* Agente não escolhe o bichinho, ele mais parece uma geleca, que conforme o tempo agente pode mudar cor, comprar roupas etc. Agente tem que ganhar dinheiro jogando uns joguinhos bem legais!

 Fruit Ninja
Agente tem que cortar as frutas ao meio, como se fosse um treinamento ninja. Esse eu não joguei muito não.

Outra coisa é o Win 8! Formei ontem e to tentando me acostumar.. Na verdade já me acostumei, e está mais facil de "manusear". Já fiquei com o Win 8 por um tempo mais não gostei e voltei ao Win 7. O Win 8 tem um desing muito bonito! Amei!


Menu Iniciar
E-mail(visão Win 8 do Hotmail integrado ao Sistema Operacional)
Configurar Iniciar, Tela de Bloqueio, etc.

Bem, ainda estou me acostumando com os "aplicativos" do próprio Win 8. Por exemplo, não tem o botão fechar :) O que agente faz? Encosta o mouse no canto superior da tela e puxa lá pra baixo, pronto! kkk Entre outras coisas que eu ainda to pegando costume.. Vamos ver oque vai acontecer :P

Bem, bjbjbjbjs ;*
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blogger

Nenhum comentário

Postar um comentário

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!