terça-feira, 11 de junho de 2013

Musiquinha #3 deliciosa de Ouvir do Dia :)

found on https://weheartit.com/entry/63912212
Ai Meldels. Hoje logo acordei e fui fazer meus afazeres! Só para constatar eu realmente estou meio que longe do blog, mais ele ainda esta de pé! Claro claro! Chega né? Um dia eu tenho que parar com isso de matar tantos blogs certo? kk Pobrezinhos! u.u
Mais agora com vocês The Killers ao vivo Flesh and Bones(porque eu gosto bastante!)!


Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. Adoro os posts do blog! Já teve outro blog? rsrsrs Adorei a música, ainda não conhecia a banda, srsrs Até mais. janeiro-janeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim visitar seu cantinho, adorei o post, muito legal, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue a gente e curti!

    Beiijos!
    Hora do Rímel
    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!