sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Aniversário de 20 anos, finalmente

found on http://weheartit.com/entry/93074512/
Oh, olha só! Quem diria. Agente as vezes nem percebe, o tempo passa e não vê que mudamos tanto. Crescemos tanto! - Até os gostos mudam pra muita coisa!
Quando era menor, não tinha certeza do futuro, e pensava que com essa idade tudo já estaria "estendido na mesa" e tudo seria mais fácil. Mais não, ainda hoje tenho dúvidas de tudo. Mesmo tendo "certeza" de algo, as vezes não é total certeza que tenho..
Expectativas todos temos como eu também tenho.. E é claro sempre esperamos as melhores coisas.
Eu espero que tudo de ruim vá logo em bora e tudo de bom fique e fique melhor ainda.
Até mesmo com minha faculdade, que comecei a pouco tempo: espero que esse meu receio de ser o curso certo ou não, seja certo. E se mudar de ideia, que eu não me arrependa!
Do fundo do meu coração, espero ter a certeza que a pessoal que escolhi seja aquela que passe pra sempre do meu lado, vivendo uma vida feliz :3
Espero que minha família fique mais reunida, uma coisa que desejo a tempos..
Desejo que
Espero que esse ano de 2014 também seja ótimo! Seja todo cheio de novas conquistas e feitos na minha vida. Espero que esse meus 20 anos me dê mais sorte ainda para que tudo dê certo!
Só, é claro, cada dia que passa sabemos que ficamos mais velhos, mais espero que sempre aproveite esse tempo!


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blogger

Nenhum comentário

Postar um comentário

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!