sábado, 28 de dezembro de 2013

RotaRoots: dica de site

Quem não lembra de daquele tempo onde a maioria dos blogs eram apenas criados para falar sobre nós mesmos? Aquele tempo onde o blog pessoal reinava, e sinceramente, adorava!
Descobri a pouco um site/projeto bem legal que acho digno compartilhar, ele se chama RotaRoots.
Sem rodeios: quem é antiga na blogsfera lembra bem que tinha o link-me, selinho de Award, etc.. Bem, esse projeto é basicamente isso: deixar um canto no seu blog com buttons de blogs alternados, que, normalmente se encontra blogs com assuntos mais pessoais. Ou seja, se você participar e colocar o código em seu blog, conforme o pessoal atualiza e entra em sua página ela tem acesso a algum outro blog, assim como outro blog que tenha esse código, pode mostrar o meu button e gerar mais visitas e até mais seguidores e uma nova gama de blogs amigos..
Eu sinceramente adorei a ideia. Que se não me engano, nos antigos tempos tinha sim algo bem parecido, mais para ser sincera não sei se são os mesmos colaboradores etc..
Mesmo assim que ainda curti blogs pessoais, acho bem interessante! É muito simples de se inscrever!
Só entrar no site e clicar em Participe, criar um nome de usuário, senha, inserir o URL do blog e o endereço da imagem/button que deve ser de 88 x 31.
Bem espero que tenha gostado da dica, entrando no site, vocês podem ter mais informações, lembrando que o No Good Idea também já está participando: veja no sidebar a direita!

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blogger

Nenhum comentário

Postar um comentário

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!