terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Smartphone Motorola Razr D1, meu novo celular

Boa tarde, pessoal, hoje vim falar do meu queridíssimo novo celular. Estou com ele desde Outubro, e eu simplesmente estou adorando! Antes estava com o LG Optimus L3 e405, que infelizmente foi roubado u.u porque enquanto eu estava com aquele celular eu achava o máximo. Porém ele realmente travava muito e a memória dele não era muito legal, mais sinceridade, eu adorava

Celular

Atualmente estou com o meu Motorola Razr D1 e estou amando! Com seu Android 4.1 Jelly Beans, processador de 1 GHz e memória de 4 GB atendeu todas as minhas expectativas.
Ele tem três versões no mercado, por isso devemos tomar cuidado na hora de adquirir: com TV e dois Chips, TV com um Chip e o modelo mais simples sem TV e um Chip. Lembrando que dependendo da opção o preço muda.
Eu optei pelo modelo mais simples e também o mais barato.
Lembrando que babei pelo modelo. O visual elegante/descolado com seus "parafusos" laterais amostra :)
Motorola Razr D1

Aspectos Importantes

Ele tem uma tela de 3.5 polegadas, processador de 1 GHz, memória de armazenamento de 4 GB, memória RAM de 1 GB câmera de 5 MP e bateria de 1785 mAH.

Opinião

Eu não acho a tela de 3.5 polegadas incomoda, já que nunca tive celulares com telas grandes. Para mim é mais que suficiente.
O processador, até agora não falhou comigo. A única coisa que tenho notado é, que se for jogar quando a bateria estiver quase no fim, sim ele trava. Não sei se é algo normal, mais é alguma coisa que notei, e não acharia estranho se fosse.
A memória é algo que sim, é pouco para os apps, músicas, etc. Porém já tenho um número considerável de apps, música e fotos, mais mesmo assim, não vi até então o aparelho reclamar de "pouco espaço de memória". Claro, um dia esses números vão aumentar e eu vou precisar de um cartão de memória, mais enquanto isso não acontece, eu uso sem problemas meu Smartphone. Lembrando que podemos aumentar a memória em até 32 GB com cartão Micro SD.
Mesmo tendo uma câmera sem flash, as fotos são ótimas, mais como não é segredo: foto sempre é boa em ambientes claros, então isso se aplica aqui também.
Vídeos no youtube também não tive problemas em assistir, o vídeo só demora se a Internet estiver ruim mesmo, mais se a Internet estiver boa, :) que com certeza esta, o vídeo simplesmente flui e podemos até assistir vídeos em HD que funfa de uma forma lindaa! *-*
Para ser sincera não jogo muito, mais fiz o favor de baixar alguns joguinhos para testar. Ele funciona perfeitamente e cumpri o que promete.
Já o som não é grande coisa também não. A potência não tem muito grande e o seu fone de ouvido também não aparenta ser um dos melhores se compararmos ao Motorola Razr D3.
Para ser franca, a bateria dura um dia inteiro sim, de qualquer forma a questão "bateria" me deixa um pouco em cima do muro já que muitas vezes vou dormir com uma porcentagem de bateria e quando acordo noto que praticamente a metade já foi embora!
Bem, eu não tenho muita coragem em gastar muito em um celular, então acabei gastando no meu novo xodó R$ 469,99 na loja online Magazine Luiza, lembrando, claro, que escolhi a opção sem a TV, já que a mesma séria inútil.
A falta da câmera frontal e flash me deixa um tanto quanto #chateada, mais nada que o aparelho não compense por outros aspectos. 
De qualquer forma, para mim foi um bom investimento para mim: barato e com um belo hardware.. Quem não quer?
Porém para quem quer algum aparelho com um belo som, câmera, flash e mais, claro, essa não é uma opção. Na verdade o Motorola Razr D1 serve totalmente para quem não quer gastar, porém não quer deixar de ter um Smartphone.
Eu não me arrependo, principalmente olhando pelo preço! Existe celulares as vezes mais caros que deixam o usuário na mão, e esse não me deixou em nenhum instante.
Por ter gostado tanto do produto, acabei fazendo essa resenha. De fato pretendo ficar com esse meu celular por muito mais tempo, então logo farei novas resenhas expressando minhas mais sinceras opinião sobre o mesmo, sendo boas ou ruins.

Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Comprei o meu esses dias pelo site do ponto frio e não vejo a hora de chegar *-*' obgd pelo post estava curiosa pra saber o que ele tem etc :D

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu amo celular branco *o* esse é prova d'agua? Tem um linha da motorola que é, né?

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Motorola Razr D1 não é aprova d'água mais os outros aparelhos da linha Razr são aprova d'água(se não me engano) :)

      Excluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!