sábado, 14 de dezembro de 2013

FutureMe.org: o site que te envia cartas do passado de você para você mesmo

Boa tarde a todos!
Estou finalmente postando novamente. Tenho que admitir que não fiz muito esforço para postar aqui, mais achei melhor para mim concentrar totalmente no meu estudo de Calculo I da faculdade, que aliais esta me deixando louca! (Que por sinal fiquei de exame, e por isso minha preocupação)
Bem, o assunto da postagem de hoje não é falar sobre mim (ainda), mais sim sobre um velho conhecido site!
Ele é o FutureMe. Não sei, não me lembro bem de onde ele saiu, de onde eu conheci, mas sei que vivo mandando cartas para mim mesma por ele. E é isso que ele faz. Ele é um site, que logo na sua página inicial mostra campo do seu e-mail, assunto da mensagem e o campo de mensagem. A proposta dele é você escrever uma carta e mandar você mesma a algum tempo programado, a partir da data que você escreveu  carta.
Eu, todo ano escrevo, na verdade, até onde eu me lembro todo mês de Novembro. Para ser sincera você acabe esquecendo desses e-mail, e do nada, chega na sua caixa de entrada. É legal, ver o que acontecia no ano passado, você consegue ver se mudou muita coisa ou se está na mesma merda.. Pra mim pelo menos é uma coisa não muito útil mais uma coisa que me faz lembrar até coisas que aconteceram e eu não me lembro de jeito nenhum!
Já mandei essa carta para mim mesma por alguns anos já. Acho simpatia.
Você pode mandar para seu e-mail, pode também autorizar que o site publique suas cartas ou que sejá apenas para você. Você não precisa ter uma conta no site para poder enviar mensagens, mais para se cadastrar não é nada difícil! 
Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

  1. Acho um pouco diferente escrever pra mim mesma, mas poderia tentar sim.
    Estou seguindo seu blog. Vem pro meu também seguir.
    Beijos e sucesso pra você!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!