segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Óo! Feliz ano novo, finalmente!

Pois bem, eu sei, estive longe, mais estava me divertindo, ou apenas, tentando me divertir com algo!
Minha passagem de ano foi bem, muito bem, e sei que estou 6 dias atrasados mais bem, acho que talvez tenha passado esse "meio tempo" fazendo coisas que me agradassem. Acho que ficou em 50% fazendo coisas que me agradam e 50% coisas que não me agradam(ou coisas nada importante, etc, etc).
De qualquer forma, descobri que enquanto seus pais vão para casas de parentes que você não quer ir porque já está enjoada das mesmas pessoas e chamar pessoas que você parcialmente conhece na sua casa e fazer um baita churrasco com a contribuição de todos, pode ser muito divertido, e foi assim que passei meu ano novo: bêbada porém muito feliz, me diverti bastante sim!
Esse post foi apenas para dar um "hello" já que estava agoniada, muito tempo sem escrever! Mais tudo vai ficar bem.
Agora só vou esperar um tempo passar, já que meu antigo dia-a-dia voltou, vou me organizar e me colocar para melhorar o blog, fazendo algo que me agrade e agrade a todos!
Muitas felicidades!
Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!