domingo, 26 de janeiro de 2014

Origem de Tráfego: Vampirestat.com

found on http://weheartit.com/entry/98611525/via/chlo_dorso
Olá pessoal, vim trazer um assunto que deve ser comum entre nós, blogueiros.
Todos os blogueiros antenados sabem muito bem sobre a estatística que existe no nosso blogspot de cada dia, certo? //Senão souberem, clique aqui!
Pois bem, acho que mais a metade de blogs, senão foram todos, já receberam visitas de outros sites estranho, ou a Origem de Tráfico pela estatística do blogspot também foi estranha.
Isso acontece e é mais comum do que parece, se você pesquisar no "pai da internet" sobre essa assunto você saberá que já aconteceram com muita gente e alertas não faltam!
No meu blog aparece cerca de 50 visitas. Essas 50 visitas vem apenas de uma única origem. No meu caso eu estou falando sobre o Vampirestat.com. E procurando pela internet saber sobre o que se tratava esse site, acabei sabendo de coisas que não imaginava e por isso estou fazendo essa super postagem para alertar a todos!



► O que é Vampirestat.com?
É um site provavelmente americano. De fato existe, porém o númedo de visitas que constam marcando que vieram desse site é mentira.
▫ Então o que ele faz? Ele gera essas visitas com Spambots: ou sejá apenas aparecem números que realmente não contam e não muda a vida de ninguém u.u
'Spambots: Programa que gera visita par seu blog/site automaticamente.
▫ Porque eles fazem? Para que quando você visualizem suas estatísticas no blog, que é algo comum, você fica automaticamente interessado em saber que site é esse que te trouxe tantos "visitantes", mais é isso mesmo que eles querem. Querem que você fique curiosos e clique no link do site!
▫ E se eu ir ao site deles? Bem, antes de clicar deveria ter pesquisado. Infelizmente fui sem pensar e cliquei também. O que acontece é que eles querem sua atenção para que você procure algo no site deles ou clique em algo, então isso faz com que no site deles tenham real acesso e ainda você acaba contribuindo pois lá tem muitas propaganda e sem querem você acaba "esbarrando" em uma delas. Mais o que pode acontecer de pior é o seu computador ser infectado por um malware! Mais a solução é escanear seu computador com um bom antivírus!
▫ Como faço para isso parar? infelizmente não podemos fazer muito. O pior é que esses spambots sempre mudam de IP, etc, dificultando o rastreio e o bloqueio! Então o que realmente podemos fazer é ignorar u.u

Sites com mesmo mecanismo/funcionamento:
Vampirestat.com, Villainstat.com, Uglystat.com, Adsensewatchdog.com, Zombiestat.com, 7secretsearch.com, Ourmeets.com ou 13review.com


Ou seja, se receber uma Origem de Acesso estranha não clique! Apenas pesquise antes e veja se vale a pena! Ou é claro, se não é arriscado!
Então vamos com calma, e não sejamos precipitados(as) kkkk
Espero que tenham gostado :*
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blogger

Nenhum comentário

Postar um comentário

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!