segunda-feira, 14 de abril de 2014

Desafio 52 Semanas: Semana 13

Olá belezinhas, como vão?
Vamos ao desafio 52 Semanas:

 » Fico sem graça quando...:
found here

1. Me perguntam algo que não sei na escola/faculdade
Sabe aquela matéria que além de ser absurdamente chata você não sabe de nada? Então, essa mesmo!
Pegue ela e coloque um professor terrível, sem vontade de viver que não deixa ninguém ser feliz.. Pois é, imagine ainda esse professor te perguntando aquela terrível pergunta que você nem sabe qual é a resposta.. Pronto! Fico sem graça na hora! E que não fica?


2. Descobrem algo que eu fiz que não poderiam descobrir
É, tipo você quebrou aquele vaso da sua mãe que ela tanto gostava.. E você coloca a culpa no cachorro ou no irmão? Pois é, a coisa mais triste é quando te descobrem nesse momento, afinal além de ser culpada por ter quebrado algo, você ainda saí como mentirosa #thinkabout

3. Falo algo no momento errado
Quem nunca? Eu sempre faço isso. Tá lá todo mundo contando piada, todo mundo rindo, se divertindo.. Até que,  você resolve falar para participar da brincadeira, e só sai merda nada que presta? Não é engraçado nem interessante. Ou seja você paga vergonha sem necessidade :) É muito triste e constrangedor!

4. Falam que fico sem graça
Sabe aquele momento que você fica sem graça? Quando alguém fica sem graça as pessoas sabem por que dá pra ver na cara da pessoa, correto? E tem sempre aquele pessoa burra e idiota que sabe disso, sabe que você esta sem graça mais mesmo assim apontam pra você e fala: "Ah, ela tá sem graça!". Então, as vezes as pessoas fazem isso e eu tenho certeza que elas fazem simplesmente porque são más! - Não tem outra explicação!

5. Alguém que conheço brinca comigo
Ahaaa. Sempre tem a pessoa que faz brincadeirinha, fala uma piadinha, faz alguma coisa, que muitas vezes não tem nada de mais, mais por mias idiota que seja, você fica sem graça! Isso é muito chato!!

Clique aqui para ver a lista de de perguntas do Desafio 52 Semanas e e links das postagens com suas respostas.

Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

  1. Sabe aquela pessoa que "sempre leva tudo a ponta de faca"? Sou eu, então fico puta muito fácil. O lance das brincadeirinhas que vc citou no final do post, sempre me estressam. Quando me perguntam algo que eu não sei, eu sempre faço o possível para parecer que sei. Não me pergunte como, nem eu sei direito.
    Mas PRINCIPALMENTE, o que mais me deixa sem graça ever: quando falo algo no momento errado. Cara, isso faz eu me arrepender de ter nascido. Geralmente, só calo a boca e não falo mais nada até ir embora do evento, jantar, ou seja lá aonde eu esteja. Em dias extremos, vou chorar no banheiro.

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!