sábado, 30 de agosto de 2014

Eu vou para o show do Kings of Leon!

Viva! Eu estou super animada.
Eu finalmente vou a um show de verdade, kk. Isso é realmente emocionante *--*
Quem acompanha o blog sabe que eu amo do fundo do coração a banda The Killers. Infelizmente não conseguir aos shows do ano de 2012 e 2013, então estou aguardando ansiosa para que eles voltem! Eu irei de qualquer jeito!
Maaas enquanto isso eu resolvi ir logo fazer minha estreia em um show de banda internacional, kkkk.
Vai acontecer em 1º de Setembro no Circuito Banco do Brasil. Além do Kings of Leon vai ter Paramore, Pitty, Skank e MGMT!
Kings of Leon e MGMT serão os motivos para que eu vá no evento *-*
Provavelmente você conheça alguma música do Kings na rádio, na tv.. Em algum lugar... É uma banda muito gostosa de se ouvir. Aqui selecionei algumas músicas deles:

 
Amoo *-*

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blogger

Nenhum comentário

Postar um comentário

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!