terça-feira, 30 de setembro de 2014

#Luto: Não se vá Orkut!

Olá belezinhas, como vão?
Hoje vim falar do fim da rede social mais "fodastica" de todos os tempos, o Orkut. E o Orkur está chegando ao fim hoje, e vamos ser sinceros: você tinha um Orkut!!
O Orkut foi a porta de entrada para muitos na internet. Quem nunca foi na lan house só para ver seus scraps? Quem nunca torcia para que a internet discada não caísse, só para ficar no Orkut até altas horas?
Nos últimos tempos o Orkut não foi uma rede social muito badalada por muitos, claro perdeu muito espaço para as novas redes, mas porque nós deixar :(
Realmente foram muitos anos no ar fazendo você se sentir legal, sexy e ainda tinha fãs que você não fazia ideia que tinha! Era ou não era pra levantar a autoestima?
Sei e acho que não é segredo que o Orkut não é mais uma rede social tão badalada como já foi, mais porque nós deixar? No coraçãozinha de cara interneteiro antigo existe um pedaço que pertence ao Orkut!
Setirei saudades de tudo: depoimentos, comunidade (que ainda me ajudavam!! Eram super úteis!), scraps, e assim por diante.. Sem falar das fotos que você sente vergonha até de lembrar kkk.

Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

  1. Sentirei falta da rede, la eu tinha amigos q me deixavam depoimentos e eu tinha ctza que era sexy srsrsrs

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!