sexta-feira, 28 de novembro de 2014

1º de Novembro - Circuito Banco do Brasil

Olá lindezas, como vão vocês? Espero que estejam bem :) Por que estou ótima!
Não tenho ada para reclamar últimamente kkkk
Bem. As novidades é que: eu fui ao Circuito Banco do Brasil que aconteceu no dia 1º de Novembro.
Foi simplesmente maravilhoso. Infelimente não tenho fotos nem nada que registrou o momento, mas foi incrivel! Eu realmente adorei e foi meu primeiro grande show.

E tivemos Pitty, Skank, MGMT, Paramore e Kings of Leon. Imagine das 13 horas até as práticamente meia noite em pé! kkk Realmente bem cansativo, mas valeu a pena! As costas estavam doloridas de mais, sem falar em toda a perna kkk. E eu que fiquei lá até o final apenas para ver Kings of Leon? Sim, eu não gosto das bandas anteriores.. Eu estava até colocando um pouco de confiança em MGMT mais o show infelizmente foi muito parado :(
Mesmo assim ver Callib cantar com sua voz ao vivo.. Meu bem... Não senti sensação melhor do que essa até hoje! Realmente foi algo magnifico <3



Sei que demorei mais acho que agora a frequencia das postagens sera maior :3
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blogger

Nenhum comentário

Postar um comentário

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!